Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Asas negras ~

3o de outubro, sexta-feira

Amanhã é Hallowen, pena mas não vou a nenhuma festa desta vez :/ Por causa do Hallowen so se passa filme de terror ou suspense na tv, eu tenho medo >.<, so não tenho de terror com comedio xD Como o fime "todo mundo quase morto" adorei *_*


Quando falamos de hallowen as pessoas so lembram de bruxas
zumbis, vampiros e tal, a maioria so se veste deles, ja eu sou diferente, ja eu penso em me vestir de gothic lolita ;P


Mudando o assunto, ou aproveitando o dito antes, o Anihime ja nesse domingo, como eu vou vestida? não sei --' talvez uma mistura de vk(visual kei) com gothic lolita :P se o meu cabelo estivesse maior e estivesse com lente, fazia misa misa xD Bem na hora eu decido.


Lembrando : que o anihime é dia 1º , no colegio modelo, as 12 horas, levar um pacote de cafe ou 1 kilo de açucar.
- Vou preparar o lanche *__*
____________________________________________________________
Meu dia hoje..

vim mais cedo pra casa, por causa de uma crise de rinite alergica no colegio , fikei no vicio do pc mesmo, me irritei com o meu irmão e somente. Hoje foi chato nem tem o que contar de interessante.


Bem então fica ai a musica do dia, mas como eu to com o problema de postar so deixo o nome da musica e da banda.


The kill - ( 30 Seconds To mars )



creditos:
gothic lolita ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário