Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Então é Natal... O ano de 2009/2010



Bem como todos os anos hoje é dia 25 de dezembro, é Natal, Minha família Materna como sempre em uma grande reunião, este ano na minha casa, tradição de família, casa nova...festa \o/

Gostos das reunião da minha família, é uma família bastante grande, animada, bagunçada, com um bando de zueiros, é se torna uma festa muito agradável, mesmo esse ano onde estávamos um pouco deprimidos.

O gordinho vermelho passou por aqui (oonde? *__*) trazendo Alegria para os pequenos, velhos tempos, em pensar que alguns anos atrás era eu nessa mesma historia.

Bem pensando bem falta somente 6 dias para acabar o ano, é 2010 ai já debaixo dos nossos nariz, mas 2009 foi um ano cheio, onde eu tenho certeza que ficará para sempre nas minhas memórias, eu, meu irmão e mais alguns amigos colocamos em frente um dos nosso maiores planos, organizar o primeiro evento de cultura pop japonesa em Feira de Santana e não é que levamos a frente e conseguimos fazer alguma coisa neste ano? Com o Orkut , o MSN e as reuniões a galera se uniu, o pessoal que não possuía amigos nesse grupinho, com certeza aumentou muito seu clico de amizade, eu nossa, nem falo, como parte do meu trabalho me socializar com a galera, o fato de conhecer e se tornar amigos deles foi uma experiência maravilhosa, e ter realizado o pré-evento a Grand-Reunião, mesmo sendo pequena foi a melhor coisa do mundo, foi me sentir realizada, ahh 2010 que nos espere!!

Vivi esse ano também grandes mudanças, tive que aprender a superar grandes traumas, tive que ser mais forte do que normalmente, tive que aprender a viver uma nova vida, assim me tornando uma nova Nanii.

2010 vamos fazer 1 década do ano 2000 e do século 21, em 2010 desejo a todos um ano realizador , 2010 desejo também para mim um ano de conquistas.

Mas como hoje é dia 25, como diria o gordinho vermelho, HOHOHOHO FELIZ NATAL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário