Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Poste?


Cara, não sei o que eu posto.
Hoje andei rindo com uma foto que eu mesma tirei na Luciana Center, uma galeria aqui da minha cidade, muito fail isso( ft acima )


Pra não deixara coisa parada revolvir sempre atualizar, mesmo só postando merdas. :D


Alguém aqui já assistiu K-on? Ou conheçe.. ou ouvio falar, ou ..



Um anime shoujo, fofiinho, que só tem meninas, que tocam uma musiquinha bem fofiinha, e vivem um cotidiano bem, normal. Meu irmão é viciado o.o, mas cara por mais besta que se seja o p pior é que se vicia mesmo, medo. ‘-‘
Um dia faço cosplay de uma das personagens, principalmente da roupa que elas usam no 1º final *-*

Em breve estarei postando o 2º capitulo da minha historiinha, espero que alguém tenha gostado. Xd
Acho que é só isso galera, ah lembrando, o Anihime ainda é vivo, e é 2010 pra ele ò.ó haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário