Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011

Então pessoas, estou viajando, por isso por enquanto nada de interessante ou criativo será,estou só aproveitando aqui pra não deixar e atualizar o blog.
Minha temporada de férias vem sendo completmente tediosas, com longas temporadas de filmes, recomendado por um amigo.

Venho aqui citar dentre todos que assistir , o mais chocante, mas muito bom .
O musical Dancer in the Dark, muitas pessoas torcem o nariz só de ler “musical”, mas tenho certeza q esse é bastante diferente de qualquer outro musical da Disney que você já tenha visto.
A protagonista é interpretada pela cantora islandesa Björk, o que de certa forma ajudou na popularização do filme, atraindo muitos fãs da cantora, o filme foi produzido em 2000 , dirigido pelo diretor dinamarquês Lars von Trier. Completando sua trilogia que inclui Breaking the Waves e Idioterne .

O filme se passa nos Estados Unidos, no ano de 1964, e a protagonista é Selma Jezková (Björk), Selma é uma imigrante que mora no trailer de um casal onde vive humildemente. Para sobreviver, trabalha em uma fábrica de indústria metalúrgica pesada com sua melhor amiga Kathy, Selma é apaixonada por musicais, e por isso vive entrando em transe, um modo de fugir de sua realidade e viver o mundo dos musicais ,onde ela mesmo diz, onde as coisas sempre terminam bem, ela também ensaia em uma representação teatral do musical "The Sound Of Music".
O que ninguém sabe é que Selma sofre de uma doença hereditária degenerativa que está lhe ocasionando uma rápida cegueira progressiva. Por este motivo, Selma guarda cada centavo em uma lata em sua cozinha para custear uma operação que evite que seu filho sofra do mesmo destino.

Pois então, não irei contar mais se não perderá a graça XP
Abaixo um vídeo com o trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário