Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Girl Power!

No mundo do J-rock e Visual Kei, as garotas não ficam de fora, cada banda com o seu próprio estilo e personalidade, uma sonoridade única e exclusiva do poder das mulheres \ o /

Venho aqui falar um pouco das Bandas mais famosas formada nada mais nada menos por mulheres que mostram a todos seus dons musicais.

EXIST TRACE (東京都)




A banda foi formada em junho de 2003 pelas integrantes Jyou *-*, Naoto, Miko e Mari. Um fato que se destaca é que diferentemente da maioria das bandas, Exist Trace iniciou-se com o seu primeiro álbum gravado ao vivo.

O som é considarado pesado podendo ser ser descrita como death metal com uma certa melancolia , O som da guitarra muitas vezes apresenta distorções pesadas e riffs e solos virtuosos tecnicamente, em geral o som é focado em seu baixo e percussão, que ajuda a definir seu estilo musical . As suas letras são baseadas principalmente em temas góticos.

Em outras palavras a banda vk é simplismente perfeita, com uma otima sonoridade *-*
Frase que concordo muito robada de outro blog:p
“Exist poderia ser uma banda de Death com vocal feminino como outras já conhecidas no gênero, como Arch Enemy, Holy Moses e afins, não fosse o fato da banda ser formada somente por integrantes femininas.”

Abaixo o seu primeiro videoclipe “ Judea “.


Para Baixar:



CD - Twin Gate (2010)

< http://www.mediafire.com/?29d25j92l3l5iqp >

:--☆--:*:--☆:*:--☆--:*:--☆--:*:--☆--:*:--☆--:*:--☆:*:--☆--:*:--☆--:*:--☆--

DANGER GANG (デンジャー☆ギャング)





Um quarteto de J-rock/Visual kei de Tokyo formada somente por garotas. Danger Gang foi formada em Setembro de 2002 pela vocalista Waka, a guitarrista Hiko *-*, a baterista Rei e a baixista suporte Ka-e em Setembro de 2002. Mais tarde Thera entrou na banda para substituir Ka-e no baixo.

Sua música é alegre e agitada com muitos backing vocals e alguns gritos ocasionais da vocalista Waka. O seu visual combina com a música, com cortes de cabelo extravagantes e coloridos e por usarem roupas espetaculares e intensas no palco. Os shows do Danger Gang são incrivelmente energéticos e selvagens, mostrando que essas garotas sabem mesmo comandar sua platéia. Suas músicas e suas performances contagiam qualquer pessoa.

Danger Gang é aminha preferida, eu sou basicamente viciada no som dessas garotas. E também amo os estilos delas, o carnaval é a melhor época para escutá-las no meu big fone de ouvido comendo Doritos no meu quarto -q
;D
Abaixo um dos vídeo live delas:


Para Baixar:


[2009.05.12] [Mini-Album] AmbitiouS

< http://www.megaupload.com/?d=ZBQ1MFYE >

fontes: http://meninasnorock.blogspot.com/2008/06/exist-trace-japo.html
http://visualkeiej-rock.blogspot.com/2010/02/danger-gang.html

Então, por enquanto só isso, mais tarde trarei outras bandas para que todos possam desfrutar desse belíssimo estilo musical.

2 comentários:

  1. Adorei o blogg *_* jah estou seguindo"
    bjbj'

    Visit-me
    http://umdiariomtloko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Giulia! ^^
    Tb amei o seu blog, ja estou seguindo :D

    ResponderExcluir