Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vocaloid Hatsune Miku, the worlds virtual diva



Então, vc ja deve ter ouvido falar, ou visto algum video no youtube com a voz ou simplismnte os personagens de Vocaloid.

O que antes era so um software de síntese de voz, um programa muito famoso no japão, e que vinha atraindo um publico cada vez maior, virou uma nova " diva virtual ", ta, eu sei que essa materia passou no fantastico, mas como toda materia que trate d eum assunto diferente, e principalmente japonês, nunca traz por completo as informações.

O Vocaloid é um programa q permite o usurio criar canções digitando apenas as letras e sintetizando a melodia, cade personagem tem uma voz diferente, sendo feminina ou masculina, e um idioma, Hatsune Miku é uma das mais famosas.

Você tb poderá encontrar Álbuns e Singles dos Vocaloids, em que alguns dos cantores mais populares cantam, e existe até mesmo Jogos, anyway, jogueno google que vc encontrará mais a respeito, era so pra postar o video e estrapolei no texto. xp

O video abaixo fala mais sobre o software:


jaa ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário