Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Livros, Leituras, Leitores II

Então gente, aqui estou eu novamente vindo falar de um dos meus melhores vícios, ler *-*

Meu aniversario foi domingo, e respondendo o meu pedido de presente ganhei o livro “Sussurro” de Becca Fitzpathick. Eu já tinha o livro em mãos emprestado de minha amiga, mas como uma boa colecionadora não pude deixar de obter o livro. Que por um acaso é um série ( eu tenho uma sorte com séries ¬¬), que originou a série Americana "Hush, Hush".
Para quem gosta de leituras Sobrenaturais, é uma ótima recomendação, com um pouco de suspense e romance, atrai muito o publico interessado em historias sobre anjos caídos/demônios e seres imortais.

“Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.”



Outro livros que comecei a ler é “Formatura infernais “ , onde dispõem contos de terror de vários autores famosos, dentre eles esta minha favorita Meg Cabot,

“As autoras dos Best seller Meg Cabot ( O diário de uma princesa), sthephenie Meyer ( crepúsculo ¬¬ ) , Kim Harrison, Michele Jaffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que pensa.
Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que você está dançando com a Morte –e que ela não está ali para elogiar o seu vestido.
De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, esta cinco historias vão divertir você mais do que qualquer Dj em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de diversão assustadora. “




Então, se interessou? Comentários ;*

Atualizações:
- Já estou com o 7 livro de “ The house of nite em mão”, louca pra ler o próximo “ Despertada “ *-*
- Da minha serie favorita “ Amanhã “, só falta o ultimo livro, que ainda não chegou nas livrarias daqui ¬¬ e Tb o filme nem deu sinal de vida no Brasil TT.TT
- E por ultimo a serie “ A mediadora ”, por enquanto sé tenho até o 4 volume, juntando dinheiro pra comprar os demais. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário