Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

domingo, 6 de março de 2011

Aehh! é Carnaval

¬¬* curti a festa? nãao.. só o feriado!! xD





Então, época em que me torno mais sociopata do que nunca, enquanto familiares e colegas estão indo pra salvador, depois de gastar não sei quanto em abáda, vestir a roupa mais curta que tem em casa, se submeter a um aglomerado humano de bêbados e mal educados, ir atrás do trio tocando o pior do pagodão, onde poucos se salvam com o axé, que a muito tempo não já é o mesmo de antes, e contar no fim da festa com quantos desconhecidos e carregando sei lá quantas doenças eles pegaram...Bem, vocês entenderam e.e

Bem, nessa época então, estou em casa,dormindo até tarde, escutando j-rock, lendo um bom livro, jogando rag, chamando alguns amigos em casa pra jogar conversa fora, procurando um bom filme pra assistir, aproveitando pra assistir os eps daquele seriado que parei de ver a uns dias, passo a acompanhar um novo anime, e por ai vai.

Quem sabe até estudar....
nãaaaao, mil vezes estudar japonês do que pegar aquele caderno de física e.e

Abaixo o vídeo de uma mulher que em minha opinião disse tudo u.ú

Rachel Sheherazade esperando a quarta-feira de Cinzas. POLÊMICO EDITORIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário