Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

terça-feira, 22 de março de 2011

BA Lovejuku




Então nem sei por que não postei até hoje sobre isso.

No dia 13/02/2011 estive em Salvador para o IV encontro desse grupo, é basicamente um encontro para fãs da Moda urbana japonesa, expor seus estilos, trocar informações, e criar uma integração com essa galera, fui pela primeira vez ao encontro e curtir muito a galera. A tempos já venho tentando organizar algum encontro do tipo aqui na cidade, e quando soube deles fiquei muito mais animada, so não fiz nada até hoje por conta do Anihime/estudos.
Aê abaixo algumas fotos da galera.
Link da comu:



  
Teve uma competição de desenhos de modelos.
                                                                    Eu muito tensa e.e
                                                        






Eu ( da direita ) e A outra garota Raytoestamos competindo para saber qual das duas será a mestre de cerimônia e mascote no aniversário do BA LoveJuku.
Se quiserem votem em mim xD : http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=96782822&pct=1300134022&pid=1715340612 









  Minha roupa parte de baixo.

  


Um comentário: