Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

domingo, 17 de abril de 2011

Estudando Japonês..( 日本語の勉強 )

Hii Minna-san! \o/

Esse dia anda meio tédiante. Acabei de terminar minha época de provas e estou curtindo esses dias sem pressão. Estudando um pouco japonês e o seu vocabulário. ;3
Bem como andei bastante animada com os meus estudos, quis vim aqui e dividir com vocês algumas fontes onde vocês possam também usufruir um pouco dessa deliciosa língua.

Achei um curso de japonês grátis interessante para aqueles que querem aprimorar seu vocabulário, pelo site na NHK em português. Clique nesse link 

Segue uma historia das aventuras de Leo no Japão, onde trabalha de forma muito útil as expressões cotidianas, gostei muito.
Mas se você é iniciante e ainda acha que o japonês é só uma escrita muito louca cheio de traços mas mesmo assim se interessa em aprender, te recomendo o site – OTAKU PROJECT – , nesse site você irá aprender desde a escrita básica dos kanas ( hiragana e katana), sua ordem de traços e regras, até vocabulários e regras gramaticais. Quem se interessa também em ter algum material em mão, conheço um livro que me foi/é de ótima ajuda, e com certeza você achara na livraria mais próxima de sua casa :8
Japonês em quadrinhos. Segue a foto:

Tem também o caderno de exercícios que vende separadamente, eu recomendo é ótimo pra você ter mais um material para exercitar o que já lhe foi aprendido. ^^


 Então pessoinha é so isso mesmo, Quem sabe em outros posts eu não possa vim trazendo algumas dicas e cursos rápidos do que andei aprendendo? É uma ótima forma de eu exercitar e ao mesmo tempo fornecer um pouco de informações para as mentes curiosas né?

それじゃあ、また。「Então, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário