Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Things (...)

Only nonsense...
(^-^*)/コンチャ みなさん! Olá mina-san!

Como eu disse antes não posso deixar meu blog sem atualizações, por isso esses dias em que estou estudando pra minhas provas venho passar aqui rapidinho só pra postar qualquer besteira, no sentido diário.

 Estou divulgando sempre Sobre o BA Lovejuku, ainda estão organizando e vendo todos os detalhes como lugar, decorações, roupas e tal, mas estou bastante animada.

O banner fail que eu fiz aqui no meu tempo livre. ;3



Então, deixa eu voltar aos meus afazeres seres, fica abaixo a foto de um penteado decora muito liindo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário