Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

domingo, 19 de junho de 2011

25 de março. Encontro da Toalha & Dia do Orgulho Nerd.


Bem, fiquei um longo tempo sem ter tempo de entrar na net e atualizar qualquer acontecimento. Mas como agora, eu acabei de entrar em meu recesso, tenho 2 semanas inteirinhas livre para fazer nada( ou tudo).
Primeiro Trazendo um post sobre uma reunião que eu fui e esqueci de postar aqui.. ( meio antiga sabe?)

25 de março. Encontro da Toalha & Dia do Orgulho Nerd.
 Então, organizado por NerdFSA,  no dia 25 de março uma galera se encontrou no shopping, todos com suas respectivas toalhas em mão, para comemorar o tal dia.
O que isso? Bem, roubando o post no site do Anihime. -> dia 25 de Maio é comemorado o dia do Orgulho Nerd e também o dia da Toalha, esse ultimo em homenagem ao escritor Douglas Adams, o escritor do Guia do Mochileiro das Galáxias.
Sem mais delongas, abaixo algumas das fotos do dia xD

                                                 Eu e Fabs, quem organizou o encontro. ;3





Bem, a coisa toda foi bastante divertida, como shopping estava vazio no dia, chamamos a atenção de pessoas '-', e até do guardinha que nos olhava com uma cara assustada. Tivemos que conversar com ele, disseram que estavam com medo que agente fosse algum grupo de protesto oO, KKKK, fomos ate entrevistados com um grupo de garotas universitárias que disseram estar fazendo um trabalho sobre grupos e tribos urbanas. xD
Anyway, proximo posto, Resenha do Anihime Cine 2011, E atualizações do Anihime. Jaa ne. (>_o)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário