Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

domingo, 19 de junho de 2011

Anihime Cine 2011 - O Castelo Animado



Em um dos post passados eu trouxe a divulgação do Anihime Cine 2011.

AniHime Cine – O Castelo Animado

 Pois então, depois de ocorrido o encontro ficou devendo uma postagem falando como foi, as fotos e tal. xD
Tirando o sufoco de termos chegado La no local, depois de tudo certo, já com uma galera na porta chegando, o vigia La não quis nos deixar entrar e.e Tivemos que correr atrás do contato com Edvan, eu liguei pra minha tia, que tinha o numero da minha prof. que tinha o numero de minha outra professora que tinha o numero de Edvan ( morri), so pra quem não sabe, ele também é o meu professor. XP
Bem, no fim conseguimos entrar em contato com ele, ele ligou pro carinha, que o carinho liberou, arrumamos tudo e pronto, a reunião ocorreu, de boa, divertido e cheio de amor. ♥
Abaixo segue Algumas fotos do dia.
Galera espeando com toda a paciência o colégio abrir.





                                                                The boss
Credito ao nosso grande fotografo Daniel.!!! <3
Então, lembrando seres que terá Anihime 2011, previsto para meados do 2º semestre. Fiquem de Olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário