Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

domingo, 2 de outubro de 2011

Anipolitan 2011. Quem vai?



Aê galera o Anipolitan esta de volta, e pelo visto eles prometem um grande evento, iai quem vai?

O Anipolitan é a melhor e maior festa de cultura oriental da Bahia, e no dia 15 e 16 de Outubro eles terão mais uma edição! Eu já fui varias vezes ao evento e sempre me divertido muito, o anipolitan também foi uma das nossas inspirações para a formação do Anihime.
Será na FTC ( Av. Luis Viana Filho 8812, Paralela. Salvador-Ba). Eles estão com venda antecipadas em vários pontos e tb terão ingresso sendo vendido na porta e s enão me engano também etão com um anikit, confiram no SITE DO ANIPOLITAN com mais informações.
 A atrações esse ano esta perfeita, com varias novidades, uma delas é a sala Harajuku e a sala de J-pop e K-pop. :3 Acho que vou passar a maior parte do tempo por lá haha.

Eu já tenho a minha roupa!! Só falta arranjar detalhes como uma faixa e laço amarelo e ver qual sapato quero usar.. O que usarei? Dessa vez vou fazer uma Wa Lolita!! 1ª vez arriscando com esse visual depois de trabalhar por um longo tempo com gothic lolitas e Vks.
Para os desconhecidos do Visual...
Wa-lolita consiste na inspiração em roupas clássicas japonesas, com onepieces com corte imitando kimono ou yukata, e às vezes uso de enfeites de cabelo tradicionais, falsos obi e geta/tabi - misturando isto à silhueta lolita, rendas, laços e estampas asiáticas de temas comuns em lolita, como cerejas. “ – fonte : http://victoriasdolls.multiply.com/journal/item/48.

Bem trago aqui também mais uma novidade, o Anihime irá Organizar Uma Caravana Para o Anipolitan E também esta vendendo suas camisas que podem ser obtidas com o pacote da Caravana.
A caravana do Anihime saíra no dia 16 de outubro de 2011 às 7:30 na rodoviária de FSA a preços super acessíveis. O valor da caravana, você escolhe a opção que melhor combine com você:
Caravana Avulsa [sem o ingresso] = R$ 35,00
Caravana + Ingresso = R$ 40,00
Caravana + Ingresso + Camisa = R$ 55,00
Caravana + Camisa = R$ 50,00

Mais ifrmações acessem o Site do Anihime , e olhem a postagem que fala sobre a Caravana.

Um comentário: