Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Falta criatividade



Todos com certeza vivem isso pelo menos uma vez, mas no meu caso eu estou vivendo isso a um bom tempo ‘-‘
Eu escrevo historias, desenho e elaboro postes, estilizo roupas... cara isso exige muita criatividade e ultimamente não me vem me surgindo nenhuma, isso é realmente triste T.T
Andei bisbilhotando coisas bem aleatórias, fico pensando até debaixo do chuveiro ( meu momento mais inspirador ), mas cara não me surge nada, então o que fazer?... Fazer um poste falando sobre essa falta de criatividade! Brilhante!
SAHUSGUAUHSUHAGUSHUAGUSHUA
Então é isso pessoas, se as vezes eu fico séculos sem postar nada aqui é por falta dessa bendita criatividade, mas agora vou me esforçar pra tentar trazer qualquer coisa assim mesmo.

Aproveitando pra postar uma imagem bem aleatória aqui que eu achei perfeito ;3
 EU SOU UM GATOOO!! HAHAHAHAHAHA -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário