Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Anipolitan 2011


Hiii Minna-san õ/ Ogenki desu ka?
Como prometido venho trazendo aqui um dos meus post que estou devendo, :3
Depois de um período sem o Anipolitan, ele voltou a tona *0* E como uma boa Otaku baiana eu não podia perder essa edição, dessa vez ao contrario do costume, eu fui de Caravana e só 1 dia.
O evento esse ano, apesar do problema do espaço e sem a atração internacional, ainda assim estava magnífico, nos trouxeram uma interminável opção de stands, onde eu pude encontra de tudo, as atrações também estavam perfeitas, além de varias novidades como a Arqueria, o Maid Café, e as Salas de K-pop e J-pop e a de Harajuku organizada pelo pessoal do Ba Lovejuku, apesar de que essa ultima já não me era tão novidade assim já que tivemos um espaço assim também no AniHime , as atrações Musicais estavam de ótimo agrado, curtir muito o J-rock da Never say Good Bye.
Bem, já papariquei de mais o evento, segue abaixo então as fotos ;*


Se quiser ver a imagem em um formato maior, basta clicar nelas.

       Eu , a do canto direito junto com seres do meu kokoro ♥



Sala Harajuku.
Com Duas Gatas ~ ♥


























Nenhum comentário:

Postar um comentário