Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

sábado, 24 de dezembro de 2011

.。.:*・゚Merry X'mas:*・゚。:.*




 Feliz Natal Minna-san!
Então, eu nunca entendi por que comemoramos o natal na véspera... Já que o natal é na realidade no dia 25, me disseram é por que nos comemoramos a entrada do dia ou seja, na realidade o verdadeira natal só é de madrugada quando finalmente a ceia é liberada, bem pra mim é só desculpa pra ter mais tempo de festa u.ú
Bem pra mim natal significa 2 coisas: Presente e comida, nada mais e nada menos. Apesar de minha família e cultura cristã, eu não sou, então pra mim nada de nascimento de um ser ai a 2000 anos atrás, nem de um carinha gordo vermelho carregando presente enquanto tem muita neve... tanto por que eu moro na porra do Brasil onde nessa época temperatura média é de 35 graus!! Então a melhor imagem que posso ter dessa época é, muito banho de piscina ou praia, comida e presentes, isso é SE eu ganhar presente T.T
Mas de qualquer forma é um dia feliz, por que é um dia onde todos vestem a mascara da felicidade, esquecem a merda da vida lá fora e por um momento desfrutam um pouco com amigos e familiares esse dia.
Bem, o que eu vou fazer hoje? Hoje eu vou ficar no computador lendo mangá e conversando com seres internetes que estarão igualmente entediados nessa noite, comer muito pão de queijo, pastel de frango e panetone. Trocar lembranças e ficar na expectativa do presente, ah e se um amigo meu der a graças pro aqui vou fugir um pouco de toda essa farsa e curtir mais  a noite.. Ah e é claro, acender uma vela para minha mãe 
Até seres o/
Fiquem com o vídeo do dia.
 



。∠(* ̄  ̄)〃∇〃)η .。.:*・゚Merry X'mas:*・゚。:.* 
Alguém me disse que natal combina com vermelho, então fica uma otimo style pra noite ~


*:--☆--:*:--☆:*:--☆--:*:--☆--:*:--☆--:*:--☆:*:--☆--:*:--☆--:
*:--☆--:*:--☆:*:--☆--:*:--☆--:*:--☆--:*:--☆:*:--☆--:*:--☆--:
 Jaa ne, até o Ano Novo.


Um comentário: