Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

HAPPY NEW YEAR 2012

ぁけぉめ☆m(_ _)mことょろ\(^0^)/ ~ 2012

Minna-san, ogenki desu ka?
Então, só agora pude acessar a internet, então não pude deixar de dar uma passadinha por aqui para desejar a todo um novo Ano, um Feliz 2012 ^^

Hoje não estou muito inspirada pra vim com aquele meu papo de todo dia, apesar de ano novo normalmente 
parecer uma coisa boa pra uns, toda essas festança de virada e tal já a 2 anos  não me é tão animado assim...
Mas de qualquer forma eu desejo a todos e claro a mim que nesse ano tenhamos, muito anime, altas leituras de mangá,  muitas e altas jogadas de games, rpgs, magics, pokemon e tals, muito seriados e doramas cheio de amor, j-rock e k-pop até cansar, espero que todos possam aproveitar de bons eventos esse e ano e que principalmente desfrute 2012 com muito estilo \o/

Fica um vídeo dos Versailles nos desejando um New Year 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário