Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012



O que o carnaval significa pra mim? Feriadão!! E esse ano.. Meu aniversário!!
Isso mesmo, meu niver está próximo, e vou ficar mais velha hahaha! Quantos anos? Não conto u.ú

Bem de qualquer forma hoje esse post so serve mesmo como atualização. Eu tinha planos ( como sempre, ever, tenho ) de trazer os post de continuação dos 10 melhores animes e das new bandas de vk/j-rock , mas fiquei impossibilitada por conta da volta as aulas que me custou muito o tempo, em outras palavras terminou nessa sexta uma maratona de 30 aulas em 3 dias.

Para vocês que me perguntam o por que desse absurdo eu lhes respondo: Tudo culpa dessa maldita greve dos polícias. Bem para aqueles que estão desinformados, recentemente ocorreu a greve dos PM no Estado da Bahia, criando caos e paralisando o funcionamento de basicamente tudo na cidade, minhas aulas que tinham se iniciado no dia 01 de Fevereiro foram suspensas no dia 3 e só voltaram 10 dias depois, no dia 13/02, por isso o colégio no desespero em recuperar o atraso nas aulas andou recompensando com cansativas aulas seguidas de tarde, um inferno! Mas graças as deusas o Carnaval chegou para alegrar o meu coração, podendo descansar e curtir minha cidade vazia já que a maioria esta viajando ou está em Salvador pulando o Carnaval.

Então é isso minna-san, segue a listas de nwe/vk bandas que vou trazer no próximo post:
MirialD / GANGLION / Electlizer / 2nd dyz
Além disso também quero vim falar de duas Bandas de Jrock do Brasil, a Psygai e KRIZELLIDA, além de uma mais conhecida banda Sueca, com grandes influencias do jrock/visual kei Seremedy.

Abaixo Deixo Uma Tira com uma certa crítica a mentalidade do povo do meu país aproveitando a data de Carnaval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário