Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

domingo, 8 de abril de 2012

Anime BA 2012

No seu ultimo evento eu estive aqui também divulgando, mas infelizmente eu não tive a oportunidade de comparecer.. Mas esse ano eu tenho grandes planos de ir com toda a certeza!
Além de planejar o meu vk pro evento, também tenho grandes planos de fazer minha comprinha de artigos japoneses e coreanos *O* por isso eu ja estou economizando. ^^
Bem aqui vai alguns pontos importantes para vocês ficarem bem informados: 

- Os ingressos só poderão ser comprado 1 hora antes do espetáculo, ou seja as 13 horas, e estará sujeito a lotação!
-As atrações divulgadas até então:
♦Concurso de Cosplay
♦Apresentação de Cosplay Laina e Pudim
♦Banda SET7E
♦ Stand de Venda do Grupo Blue Wonder ( Artigos japoneses, chineses e coreanos originais )
- O local Solar Boa Vista fica: Parque Solar Boa Vista, s/nº, Engenho Velho de Brotas, Salvador/BA.

Então é isso Minna-san ;3 Mais informações na pagina do Facebook do Anime Ba. <- CLIQUE AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário