Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Feliz Páscoa



Yo Minna-san! Como estão?
Então.. estou aqui dando uma passadinha bem rápida pra desejar a todos uma feliz Páscoa, aquele dia em que você tem 4 , ou 3 no meu caso, belos dias de feriado, espera ansiosamente ganhar ovos de chocolate, e vê o coelhinho da pascoa para todos os cantos. Ah e claro, uma data religiosa pro cristãos.

Para quem se pergunta o porque dos Ovos e dos Coelhos na Páscoa, a Nanii aqui te responde...
No Egito Antigo, costumava-se nessa época comemorar a fertilidade, e o maior simbolo da fertilidade é nada mais do que o lindo Coelhinho, e em alguns povos da Antiguidade essa comemoração se dava sempre na 1º lua cheia do mês, se vocês não reparam a lua sempre determina a data da Páscoa, assim  como o coelho era  o simbolo da Lua nesses povos.


Então pessoinhas, espero que vocês tenham tido a mesmo sorte que a minha, onde esse ano tive o recorde de ovos ganhos desde que me tornei adolescente xD 
Então, Jaa ne minna-san, e deixo ai uma tirinha muito linda <3 asdujbasjdabsjdnaskjdnsd.


Nenhum comentário:

Postar um comentário