Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ja nee Minna-san o/


Olá Minna-san!!

Faz um bom tempo não? Então, na minha eterna divida de post o meu tempo vem ficando cada vez mais apertado então infelizmente cada vez menos eu devo aparecer por aqui.
Mas como eu não posso deixar de postar, arranjei um pequeno tempo livre hoje só pra falar que infelizmente vou ficar por mais tempo afastada, mas não se preocupem eu prometo em breve voltar e com uma sequencia de post imperdíveis.
Agradeço a todos os meu leitores e espero que isso não faça com que vocês deixem de me acompanhar. ;*

Até então, Ja nee!! \(^_~);


Nanii-chan (*w*)/


Nenhum comentário:

Postar um comentário