Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Geek Fest Ba Resenha



Yoo minna-san, então! Como prometido apesar da demora aqui estar o meu post sobre o Geek Fest Ba, o mais novo evento de cultura Nerd da Bahia, que rolou aqui na minha cidade Feira de Santana. Esse ano foi a primeira edição do grupo.

Em resumo o evento foi bom, baseando-se que foi sua 1ª edição. Então para as atrações esperadas do evento o preço estava acessível. Eu entrei de graça, como sempre 8D , isso por que o Anihime tinha uma sala lá de divulgação a qual infelizmente não teve tanto movimento assim como o esperado, mas eu trabalhei assim mesmo e me divertir ao mesmo tempo. Acho que a unica reclamação que eu poderia fazer quanto ao evento é sobre o espaço, muito grande pro seu 1º evento. Dai o publico fica muito dispersos, como é o 1º é de se esperar uma quantidade menor de publico. Mas é isso, dispensando demais comentario aqui estão Algumas das fotos:

































Nenhum comentário:

Postar um comentário