Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

Anihime




 O que esse Anihime que tanto falo?
 Então, para os jovens leigos que aqui se encontram, o anihime é a denominação de um Grupo Feirense de Amantes da Cultura Pop Japonesa.

Estamos na estrada desde o final de 2008, e de lá até aqui trouxemos diversos encontros, reuniões, além de uma grande reunião, denominada assim Grand-Reunião no dia 1º de novembro de 2009 e o  tão esperado 1º Evento no dia 30 de outubro de 2010.

Um pouco de Historia..
Então, em tempos em vários municípios na Bahia e principalmente em salvador, vários eventos de anime e mangá vinham sendo promovidos, mostrando o grande publico que vinha crescendo cada vez mais. Em Feira De Santana infelizmente ainda não se encontrava nenhum evento do tipo, o mais próximo era o do grupo Feira RPG, que em seus eventos ofereceu oficinas de anime, exibição e competição de cosplay, chegaram até a trazer a banda( não mais em ativa) Sentai Rock Band, no ultimo evento promovidos pelos mesmo vimos então quantos otakus em potencial existia por aqui e esse foi o incentivo para que a partir dali passemos a caminhar novas trilhas. Nossa meta? Juntar os publico otaku em Feira que até aquele momento se encontrava excluído e promover um evento para a nossa total diversão.

A partir daí é que tudo começou, inicialmente Vinicius ( o meu irmão ), eu, Thiago Silva e mais um grupo de conhecidos, nos unimos e fomos atrás de nosso sonho, criamos uma comunidade, passamos ali a divulgar o grupo, principalmente a partir da comunidade Animê/Mangá – Feira de Santana, os membros rapidamente foram crescendo, criamos um chat, e então a 1ª Reunião, com o tempo percebemos que o anihime não era somente de um grupo de organizadores , mas um um grupo onde todos os membros faziam parte, o nome do próprio evento, as atividades, as reuniões, os encontros, não ocorria por decisão própria nossa, e sim com a opinião de todos, chegamos ao ponto de nos alto denominarmos “ o pessoal do anihime”, aquele conhecido, aquele grupo de amigos “ do anihime “, viramos quase que uma gangue shuahsuahsuas –q ( brinks), o Evento surgiu como um resultado de tudo isso.

Atualmente na Organização se Encontra as seguintes pessoas com os seus respectivos cargos..
Quer Saber Mais? Entre em contato com o Grupo:




 Os Devidos Créditos ao Ilustrador da nossa Mascote Jure-chan *-* Felipe Ramon.